Word-WYD

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre WYD


2 participantes

    Criando um Servidor 6.56 WYD sem hamachi/hamachi

    avatar
    ~Zorram~
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/01/2013

    Criando um Servidor 6.56 WYD sem hamachi/hamachi Empty Criando um Servidor 6.56 WYD sem hamachi/hamachi

    Mensagem  ~Zorram~ Sex Jan 18, 2013 2:26 am

    Eae Galera vou ensinar para vocês como
    fazer um servidor de wyd 6.56


    Ta todo mundo jaz ta cansando de procurar um tutorial dessente, pois sempre todos tinhao downloads fora do ar ou nao explicava direito mais acabo tudo isso ^^ .Vai ser tao fácil de entender que nem vai presisar de Ss ^^

    SIMPLES MENTE 5 PASSINHOS QUE ATE MEU PRIMO PODE FAZER E OLHA QUE ELE E BURRO EM

    ----------------------------1°Downloas---------------------------------

    1°http://www.sendspace.com/file/vbcup7SetIp
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    2° Hamachi
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    3°Cliente (Stzinho e xXxN3l4xXx)
    Informações do Cliente:
    Tamanho: 128mb
    Créditos: XxN3L4xX e Stzinho
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    4°Release 1.0 by Stzinho
    informações da Release:
    Tamanho: 5.2mb
    Créditos: Stzinho
    ---------------------------2°Configurando seu servidor---------------------
    Se for com hamachi desligue o cabo da internet do aparelho da internet se nao for dexa querto ^^

    Primeiro abra a pasta "dbsrv".Qunado abrir ira aparecer uma pasta chamada"Run" abra-a.Agora va para o arquivo no formato bloco de notas:com os seguintes nomes:
    Admin : Quando abrir voce ira ver SEU IP Hamachi ou do seu computador
    Localip : Quando abrir voce ira ver SEU IP Hamachi ou do seu computador
    Redirect.sample :Quando abrir voce ira ver SEU IP Hamachi ou do seu computador

    Depois vá a pasta com o nome "Tmsrv" aparecera "Run" entre dinovo e va ate o arquivo no formato bloco de notas tambem com os seguintes nomes:
    Biserver: coloque seu ip onde estiver escritoHamachi ou do seu computador
    Localip: coloque seu ip onde estiver escritoHamachi ou do seu computador

    Obs.Onde estiver SEU IP ponha SEU IP no lugar escrito.

    Nao sabe seu ip?Seu problemas "ACABARAM" o site onde voce encontra seu ip do computador:O meu ip - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    ------------------------------3°Criando Servelist e Servelist.bin------------

    Quase acabando em ^^ aquenta mais um pouco so.agora o mais dificil passo

    Agora clique duas veses em setip e aparecera :Todos arquivos editados com susesso

    Depois

    srvlst_txt2bin clique duas veses e aparecera:arquivos gerados com susseos

    copie os 2 itens gerados : Servelist e Servelist.bin e colem na pasta dbsrv e tmsrv

    --------------------------4° Ligando o servidor---------------------------

    Agora com Hamachi: Desligado ainda a internet va na pasta dbsrv e em DBsrv ira aparecer uma tela N FEXE depois va na tmsrv e clique em Tmsrv ligue o cabo e pronto ligo ^^

    Sem Hamachi: Fassa a mesma coisa do com hamachi mais sem desliga o cabo ^^ e ligo tambem

    -------------------------5° Seja feliz-------------------------------------
    Pronto seu próprio servidor criado com sucesso seja feliz e tomara que seu servidor tenha muito sucesso
    Suco
    Suco
    Super Mod
    Super Mod


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Idade : 28
    Localização : Reserva Do Igualu-PR

    Criando um Servidor 6.56 WYD sem hamachi/hamachi Empty Re: Criando um Servidor 6.56 WYD sem hamachi/hamachi

    Mensagem  Suco Dom Jan 20, 2013 2:31 pm

    ~Zorram~

    Irei faser um tutorial BREVE, EXCLUSIVAMENTE pro forum de como criar wyd 7.54 completinho bem topzinho mas vo precisar que voce poste uma reloaser e e um cliente pra wyd 7.54 pra mim faser meu tuto pq eu tenho um server ligado aki dai se vai me passa uma reloaser e um cliente ! ok ? POSTA ai Very Happy
    avatar
    ~Zorram~
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/01/2013

    Criando um Servidor 6.56 WYD sem hamachi/hamachi Empty Re: Criando um Servidor 6.56 WYD sem hamachi/hamachi

    Mensagem  ~Zorram~ Dom Jan 20, 2013 7:39 pm

    Irei faser um tutorial BREVE, EXCLUSIVAMENTE pro forum de como criar wyd 7.54 completinho bem topzinho mas vo precisar que voce poste uma reloaser e e um cliente pra wyd 7.54 pra mim faser meu tuto pq eu tenho um server ligado aki dai se vai me passa uma reloaser e um cliente ! ok ? POSTA ai

    Irei Criar uma especialmente para você amigo me de 1 semana ok.
    Suco
    Suco
    Super Mod
    Super Mod


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Idade : 28
    Localização : Reserva Do Igualu-PR

    Criando um Servidor 6.56 WYD sem hamachi/hamachi Empty Re: Criando um Servidor 6.56 WYD sem hamachi/hamachi

    Mensagem  Suco Seg Jan 21, 2013 1:09 am

    ok valeu mesmo se kiser ja faser e me da ela que eu vo troka de release do meu server tem muito bug
    avatar
    ~Zorram~
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/01/2013

    Criando um Servidor 6.56 WYD sem hamachi/hamachi Empty Re: Criando um Servidor 6.56 WYD sem hamachi/hamachi

    Mensagem  ~Zorram~ Seg Jan 21, 2013 1:58 pm

    Sim amigo aguarde alguns dias ok
    Suco
    Suco
    Super Mod
    Super Mod


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Idade : 28
    Localização : Reserva Do Igualu-PR

    Criando um Servidor 6.56 WYD sem hamachi/hamachi Empty Vlw.

    Mensagem  Suco Seg Jan 21, 2013 2:15 pm

    vlw.cara aproveita e aruma o forum tenta colocar pra nois dexar as assinaturas ficarei muito grato ^^
    avatar
    ~Zorram~
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/01/2013

    Criando um Servidor 6.56 WYD sem hamachi/hamachi Empty Re: Criando um Servidor 6.56 WYD sem hamachi/hamachi

    Mensagem  ~Zorram~ Seg Jan 21, 2013 4:13 pm

    vlw.cara aproveita e aruma o forum tenta colocar pra nois dexar as assinaturas ficarei muito grato ^^


    Pronto amigo esta liberada assinaturas.
    Abraços...
    Suco
    Suco
    Super Mod
    Super Mod


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Idade : 28
    Localização : Reserva Do Igualu-PR

    Criando um Servidor 6.56 WYD sem hamachi/hamachi Empty Re: Criando um Servidor 6.56 WYD sem hamachi/hamachi

    Mensagem  Suco Seg Jan 21, 2013 6:46 pm

    Vlw Cara Brigado

    Closed [X] Aki

    bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

    Conteúdo patrocinado


    Criando um Servidor 6.56 WYD sem hamachi/hamachi Empty Re: Criando um Servidor 6.56 WYD sem hamachi/hamachi

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:59 pm